A verdade sobre os Bots no Instagram

A verdade sobre os Bots no Instagram

Como bots estão inflando egos no Instagram

A verdade sobre os Bots no Instagram

Eu postei uma foto em março do New York Times sede olhar sereno antes de uma tempestade de neve para a minha conta Instagram. A foto atraiu 11 comentários, todos de estranhos. “muito bom!” uma empresa de entrega de cocktails mensais em São Francisco escreveu. Um artista do tatuagem cosmético em Vancôver, Columbia Britânica, afixou três emojis do símbolo do fogo, e um vendedor do furniture do vintage em San Jose, Califórnia, deixou um Emoji de um coração com uma curva em torno dele.

Gosto de deixar o meu apartamento para cocktails, não tenho tatuagens e nunca estive em San Jose. Então, o que foi?

A resposta, como com tantas coisas on-line, veio para baixo para o marketing. Muitas pessoas com contas públicas no Instagram pode não perceber que quando os usuários aleatórios segui-los ou como ou comentar em seus posts, é muitas vezes o trabalho de uma indústria Cottage de sites que, por tão pouco como $10 por mês, enviar contas de seus clientes sobre o gosto automatizado, seguindo e comentando farras. É uma tática de marketing desonestos significava para chamar a atenção de outros usuários do Instagram na esperança de que eles vão seguir ou como as contas automatizadas em troca.

A atividade falsa há muito tempo violou as regras do Instagram, mas ainda assim proliferaram. Nas últimas sete semanas, no entanto, o Instagram, o Facebook-Owned app com 700.000.000 usuários por mês, foi rachando para baixo em tais negócios. É conduzido ao obturador de anonimamente executar sites com nomes como Instagress, PeerBoost, instaples, planejador de massa e colheita de fãs, embora outros permanecem. Existem vários serviços como a Maislikes que permitem aos seus utilizadores conseguir ganhar mais likes no Instagram rápidamente.
Racking up seguidores e gostos em fotos dá um brilho de legitimidade para as pequenas empresas ou aspirantes Social-Media influenciadores. Se 10.000 pessoas estão seguindo-os, alguém rapidamente digitalização através Instagram pode pensar: “Talvez eu deveria começar a prestar atenção a eles, também.” E as contas populares também tendem a atrair anunciantes.

Mas os comerciantes começaram a acordar como o sistema pode ser manipulados. “a contagem de seguidor é realmente completamente sem sentido”, disse Bob Gilbreath, chefe executivo da Ahalogy, uma empresa de tecnologia de marketing em Cincinnati. “não é confiável para o verdadeiro seguinte, e é certamente indigno de confiança para a qualidade do trabalho criativo.”

O Instagram tem sido apertado-lipped sobre porque está indo apenas agora após tais locais mas disse que “promover a atividade autêntica da Comunidade é uma prioridade e nossas políticas refletem aquele.” Um porta-voz da empresa disse que ele vê “qualquer serviço que permite que as pessoas a criar bots para ganhar seguidores inautênticos como spam”, e apontou para as diretrizes que proíbem os usuários de colecionar artificialmente gostos e seguidores e postar comentários repetitivos. Vários dos sites de persianas afixados avisos online dizendo que fechou a pedido do Instagram, mas não elaborou ou responder a pedidos de comentário.

Lutando com a atividade “inautêntica” dos usuários reais é um desafio distinto de lidar com contas que são fabricados completamente. Aqueles continuam a ser um problema para as plataformas sociais, incluindo o Instagram, que notavelmente excluídos milhões de usuários falsos em 2014 no que era conhecido como o “arrebatamento Instagram” em que vários utilizadores tentaram ganhar seguidores no Instagram de forma ilícita. Os serviços de automação, que registram as contas dos clientes diretamente e correm a velocidades que fogem da detecção, dizem que simplesmente imitam o que as pessoas fazem para construir suas contas, a preços mais baratos do que os anúncios pagos.

Mas alguns vê-los como abastecer uma desconexão do esforço humano real e interesse no Instagram, mesmo barateando a plataforma. Calder Wilson, um fotógrafo profissional, escreveu um post sobre PetaPixel, um blog da indústria, em abril que descreveu sua experiência de dois anos com a execução de uma conta Instagram que dependia de Instagress para atrair seguidores e gostos. Com apenas $10 um mês e cinco minutos de seu tempo por semana, ele rapidamente bater sua conta cuidadosamente curadoria pessoal em ambas as medidas.